fbpx

Como contratar Animadores de Festa?

Avalie este item
(2 )

Divirta seus convidados com os animadores de festas!


Quem já foi em uma festa com show de mágico ou palhaços?!
A festa fica muito mais divertida com os animadores de festa, e você sabia que esse tipo de serviço não é só para festinhas de criança. surprise

Você pode contratar animadores para casamentos, aniversários, festas na empresa...
Por isso, o Classificados BH separou algumas dicas para te ajudar a contratar animadores de festa.
 

Para garantir o sucesso de sua festa com muita diversão e descontração, contrate certo, por isso é importante ficar ligado em nossas dicas. Não adianta recorrer a profissionais baratos, se eles não estiverem preparados para animar a festa. Além de estarem aptos para lidar com os convidados de todos os tipos, por isso é imprescindível checar as referências antes de assinar o contrato.

A qualidade do serviço de animador de festas pode gerar excelentes comentários sobre sua festa, ou não!

animadores de feta

 
Dicas úteis para contratar o animador de festa ideal!
 
1º Tipo de festa
O seu público alvo, se for da família é fácil saber, caso não seja é importante saber o que vai despertar o interesse em seus convidados, para isso saber a faixa etária e se a maioria dos convidados são, meninos, meninas, adolescentes ou adultos, de forma que os animadores de festa tenham, o perfil correto para que possam agradar os convidados.
 
Serviços de animação de festas mais comuns
  • Mágicos
  • Palhaços
  • Recreadores
  • Teatro de fantoches
  • Pintura artística
  • Contadores de história
  • Bandas cover
  • Locação de brinquedos
 
2º A Escolha da empresa de animação;
Se você não conhecer, pesquise na internet e veja com amigos alguma referência ou indicação. Verifique se possível o histórico da empresa nas redes sociais, e no reclame aqui por exemplo.
 
Problemas como falta de pontualidade costumam frustrar os convidados, e causar uma péssima imagem para sua festa ou evento.
 
Por isso o contrato de prestação de serviço deve estar bem claro, os direitos e deveres de ambas as partes, dessa forma a chance de contratar uma coisa e receber outra é bem menor.
 
 
3º Número de animadores de festa
A quantidade de profissionais depende do tipo de festa;aniversário, casamento, shows, lançamentos de produtos, homenagens e celebrações, porexemplo: uma festa com mais ou menos 50 convidados, o ideal seria contratar no mínimo três animadores de festa.
 
Já para grandes festas, locutores e ajudantes fazem a alegria do público, distribuindo brindes e fazem brincadeiras com os convidados.
 
 

 ANIMADORES DE FESTA

 
4º Tempo contadinho ou não?
Outro ponto importante para contratar animadores de festas é a duração do serviço, os animadores de festa podem ficar de meia hora, duas horas, e até períodos inteiros. Por isso ter um bom planejamento para saber, qual será o melhor horário de chegada e a saída dos animadores de festa, faz muita diferença na qualidade e no valor do contrato.
 
5º  Na hora de bater o martelo
Quando for contratar o serviço de animador de festa fique atento as obrigações e direitos estabelecidos no contrato, de forma que seja possível ter segurança em caso de imprevistos, pois se a equipe não cumprir as cláusulas do contrato você poderá cobrar os seus direitos na justiça.
 
Agora que você já sabe como escolher os animadores mais apropriados para sua festa, coloque em prática as nossas dicas e boas festas com seus animadores.
 
Lido 452 vezes

Classificados Grátis BH