fbpx

Protocolo de Branemark - dentadura fixa

Avalie este item
(2 )

dentadura fixaHá muitas pessoas passam por sérios problemas devido a sua estrutura óssea maxilo mandibular, e muitas vezes pode haver à perda total dos dentes, e dependendo do grau do problema pode até impedir a colocação de implantes dentários, mas graças a evolução dos tratamentos dentários, hoje há uma solução para pessoas que passam por esse problema.

Conheça o Protocolo de Bränemark - dentadura fixa

Esse tratamento é indicado para quem teve perda total dos dentes, principalmente devido à perda óssea e que necessitam de reabilitação.

O tratamento é feito com uma espécie de dentadura fixa parafusada na boca, antes o paciente deve fazer todos os procedimentos de planejamento com o Dr. Belligoli,com uso de tomografia computadorizada, radiografias após esse momento, serão colocados de 4 a 6 implantes (via cirurgia).

Em muitos casos, optamos pela “carga imediata”.  Método que colocamos a prótese sobre os implantes em ate 72 horas. Ou seja, em até quatro dias colocamos os implantes e os dentes.

Visite o site Dr. Belligoli

Vantagens do Protocolo de Bränemark dentadura fixa

  • Por ser fixa, não dá aspecto de dentadura, deixando o paciente mais seguro;
  • A prótese é bem parecida com a dentição natural, o que torna o procedimento menos artificial;
  • Eleva a autoestima de pacientes que já há muito tempo não utilizavam qualquer tipo de prótese para substituir os dentes perdidos;
  • Elevação da qualidade de vida do paciente;
  • Oportunidade de ter uma vida tranquila, sem problemas com a alimentação e com a vida social.

Como você pode comprovar, o Protocolo Bränemark é uma solução útil, viável e importante para pacientes que necessitam de reabilitação para recuperarem a sua autoestima e a sua qualidade de vida.

Este é o seu caso? Venha conhecer o Consultório Odontológico e fazer uma avaliação!

Cuidados com sua dentadura fixa Protocolo de Bränemark

A higienização deve ser redobrada, a fim de evitar mau hálito ou infecções ao redor do implante. Não se esqueça de higienizar o vão entre a prótese e a boca, pois ali pode abrigar restos de comida.

Faça limpezas regulares com o seu dentista para limpar regiões que podem ser complicadas de limpar sozinho. O paciente também deve procurar esse profissional constantemente, a fim de fazer a manutenção do implante.

Além disso, deve observar se há qualquer alteração ou desconforto. Caso isso aconteça, procure o seu dentista imediatamente.

 

 

Lido 73 vezes
Mais nesta categoria: « Picape Effa Belo Horizizonte

Classificados Grátis BH