fbpx

Implante dentário

ServiçosAdicionar aos favoritos
Preço: R$ A COMBINAR A COMBINAR R$
Contato (31) 3201-2998
contatodrgustavo@gmail.com
Horário:Segunda a Sexta-feira
08:00 à 12:00 / 14:00 às 18:00.
R. Gonçalves Dias, 82 - 501
Bairro. Funcionários
Belo Horizonte - MG
Cep: 30140-090
Adicionado 6 meses, 2 semanas e 3 dias atrás

Descrição

implante dentário em BH

 

Hoje, mesmo com tantas informações sobre implante dentário na internet, ainda assim há muitas dúvidas sobre o assunto, e para ajudar esclarecer essas dúvidas preparei esse artigo com respostas das perguntas mais frequentes, que recebo em meu consultório, Facebook e Instagram.

 

Visite meu site com muitas informações e e-book e esclarecça suas dúvidas a respeito do implante dentário e mude de vida com sua alto estima a todo vapor

 

https://www.doutorgustavo.com/implantes-dentarios/

 

MAIS INFORMAÇÕES SOBRE IMPLANTE DENTÁRIO

 

Você já parou para pensar em como os dentes podem influenciar em na autoestima, por isso perder os dentes além de causar, dores e desconforto ao mastigar e um certo constrangimento. Mas graças a tecnologia hoje é não só e possivel mas também está cada vez mais acessível o o implante dentário.

O cirurgião Dr. Gustavo Belligoli referencia em implantes dentários em BH, esclarece algumas dúvidas muito comuns sobre o implante de dentes.

  1. Como ele acontece;
  2. como se dá a preparação;
  3. quais são os tipos de próteses e outros aspectos importantes.

O que é implante dentário?
O implante dentários é Indicado para pessoas que perderam um ou mais dentes ou que necessitam de reabilitação oral completa. O implante dentário não é um procedimento complicado e oferece mais segurança e um excelente resultado, para você voltar a ter um sorriso bonito e melhorar sua autoestima.

O implane dentário é um procedimento que fixa pinos de titânio em formato semelhante ao de um parafuso ao osso maxilar ou mandibular através de uma cirurgia que permite fixar uma ou mais próteses dentárias.

Como é a consulta de avaliação?
Vindo até o consultório do Dr. Gustavo Belligoli especialista em implante dentário, localizando no bairro dos Funcionários, você vai passar por uma consulta de avaliação,para determinar a melhor forma de fazer o tratamento.

Nessa consulta, o Dr. Gustavo Belligoli irá analisar os fatores importantes como a quantidade de dentes a serem substituídos, sua posição e função, estrutura óssea, além de outros fatores.
Dependendo do caso pode ser necessários uma tomografia computadorizada para avaliar a qualidade ossea antes de fazer o implante dentário, porque em casos de ossos fracos ou finos, pode ser necessários outros procedimentos.

A tomografia ajuda a determinar o modelo e o tamanho das brocas a serem usadas no procedimento.

Somente após ter em mãos todas essas informações o Dr. Gustavo Belligoli finaliza o planejamento para iniciar a preparação para o implante dentário

Como é a preparação para o implante dentário? 

Para garantir o sucesso do procedimento, o paciente também deve fazer a sua parte, seguindo à risca as orientações do Dr. Gustavo Belligoli.

O implante dentário

Primeiramente, é aplicada anestesia local para evitar qualquer tipo de dor ou desconforto.
Depois, é feita uma pequena incisão na gengiva para expor o leito ósseo.

Em seguida, as brocas são utilizadas para fazer a perfuração adequada do osso, expandindo progressivamente a área para receber o implante. Após todos esses processos, a peça é inserida na cavidade e recebe uma tampa de proteção. Para finalizar, o Dr. Gustavo Belligoli faz uma sutura na região.

É preciso ressaltar que, em alguns casos específicos, o implante pode ser inserido por meio de uma pequena abertura circular feita na gengiva, ou seja, sem cortes. Esse tipo de procedimento é chamado de cirurgia guiada e favorece bastante a cicatrização da área.

Reabertura e moldagem
Em três semanas a seis meses após a fase cirúrgica  dependendo do tempo de osseointegração e da marca do implante, è precisa retornar ao consultório para uma etapa mais simples ainda do procedimento. Nessa etapa, os implantes, recebem as próteses dentárias.

Colocação das próteses
Após a cicatrização da gengiva, o especialista em implante dentário, coloca nos implantes dentários.

Contudo, saiba que, após inseridas, elas dificilmente são perdidas, o que já confirma o custo-benefício da operação.

Cuidados precisam ser tomados após o implante dentário.

Dor
É comum que o paciente sinta um desconforto leve na região devido à manipulação do osso. Para amenizá-lo, é possível fazer compressas frias ou tomar o anti-inflamatório indicado pelo Dr.Gustavo Belligoli.

Alimentação pós-implante
Evite alimentos muito doces, salgados ou crocantes, além de bebidas quentes. Dê preferência a comidas pastosas e beba muita água.

Cuidados gerais
Evite fumar, abrir muito a boca ou tocar a região do implante com a língua ou com os dedos. Fazer exercícios físicos na primeira semana também não é indicado.

O implante dentário não só devolve sua capacidade de mastigar, e sua confiança para voltar a falar e sorrir.

Para que tudo ocorra do melhor modo possível, é fundamental que o processo seja feito por um especialiista em implante dentários comoo Dr. Gustavo Belligoli, que já realizou centenas de implantes dentários em sua carreira de sucesso.

Para entender ainda mais sobre implante dentário, visite o site do Dr. Gustavo Belligoli

https://www.doutorgustavo.com/implantes-dentarios/

 

    

Detalhes de anúncio

ID do anúncio: 1584
Exibido: 647
Expira em: 30-08-2022 13:07:00
Nas categorias: Saúde, Serviços

Comentários